segunda-feira, 23 de abril de 2012

"É um personagem muito diferente dos que eu já fiz", diz Gabriel Braga Nunes

 Ator é o protagonista da novela "Amor Eterno Amor"
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120421182157.jpg
“Não estou namorando não”, diz Gabriel Braga Nunes sobre susposto romance

O ator Gabriel Braga Nunes aproveitou um evento na noite de quinta-feira (19) em São Paulo para negar que esteja namorando.

“Não estou namorando não”, disse ele, que na semana passada foi visto em clima de romance com uma loira em um restaurante no Rio.

Em entrevista ao jornal "O Dia", Gabriel também falou sobre a satisfação com o novo trabalho na novela "Amor Eterno Amor".

“O contraste entre esses dois personagens foi exatamente o que me interessou quando recebi o convite. Como eles são diferentes em um espaço curto de tempo. Estou muito contente porque é um personagem muito diferente de todos que eu já fiz”, afirmou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário