segunda-feira, 23 de abril de 2012

Hoje é Dia do Guerreiro

Recado de Dia de São Jorge
23 de Abril!!!!Salve Jorge!!!

‘SBT São Paulo’ fica em quinto lugar

.


O jornalistíco local do SBT, o ‘SBT São Paulo’ micou no ibope hoje e marcou uma audiência pífia. Ficou em quinto lugar com 1.9 de média e 3.o de pico.
No mesmo horário a Globo liderou com 19.8, a Record ficou na vice com 7.6, a Band na terceira colocação com 3.2 e a RedeTV! marcou 2.5.

Maria Eduarda vai estar em ‘Lado a Lado’

.


Depois de interpretar a Nanda da novela “A Vida da Gente”, Maria Eduarda, que tinha contrato por obra, fechou uma parceria de dois anos com a Globo. A primeira novela dela na emissora foi em “Paraíso Tropical” (2007). De lá pra cá, ela já fez várias participações em outras novelas e séries.
Maria voltará a TV muito em breve. Ela fará uma participação importante em “Lado a Lado”, próxima novela das seis. No folhetim, a personagem será rival de Maria Madilha e expulsa de uma companhia de teatro pela inimiga. A trama, também na faixa das seis, estreia em agosto.
Rede Numero 1

Gilberto Barros quer que seu programa seja uma revista semanal

.


O desejo de Gilberto Barros é transformar seu novo programa que tem estreia prevista pro dia 16/05 em uma revista semanal de entretenimento, informação. A ideia dele também é que tudo seja ao vivo, das 4h da tarde até Às 7h da noite.

Hebe volta a gravar seu programa hoje

.


Hoje, Hebe Camargo volta a gravar seu programa. Mas a RedeTV! já deixou uma ordem: nada de entrevistas e várias visitas ao camarim. Todas as explicações sobre sua saúde, Hebe, dará ao público no ar.
Com isso a emissora pretende poupá-la ao máximo.
O programa que será gravado hoje irá ao ar amanhã.

Tv Memória

Capitão Gay

(Eliezer Motta e Jô Soares)

Carlos Suely e Capitão Gay (Foto: Nelson Di Rago) 
Carlos Suely e Capitão Gay    (Foto: Nelson Di Rago)
Jô Soares e Eliezer Motta interpretam dois homens de negócios que, embora pareçam sérios, possuem uma identidade secreta. Com o grito de guerra "Cansei!", os dois se transformam em duas figuras coloridas que defendem os fracos e oprimidos. Capitão Gay e seu fiel parceiro, Carlos Suely, foram criados em 1982. O sucesso foi tanto que o hino do personagem gerou a gravação de um compacto simples com o jingle. O hino do Capitão Gay diz: "Ele é o defensor das minorias (gay) / E é sempre contra as tiranias (gay)/É avião, é passarinho sem rabicho?Ou se parece mais com outro bicho? É o Capitão Gay, Gay, Gay/ Capitão Gay!"

Desfrutando videos


 
 

A rede tupi de televisao pode retornar,sendo administrada por outra empresa?


 

Ver imagem em tamanho grande
olá a todos, só por curiosidade, digamos que um magnata das comunicaçoes(sem ser familia marinho e silvio santos entre outros conhecidos),resolva abrir uma emissora de tv,com otima qualidade, boa programaçao entre outros,ja conseguindo uma concessao(sem ser do SBT,é claro) do governo federal para funcionar e tudo mais!,mas so falta uma coisa ""o nome"",e ele resolva dar continuidade ao legado de assis chatobriant,ele pode fazer isso?,seguindo corretamente as normas judiciais.
Quem ele devia procurar para se associar ou comprar a marca,a Diarios associados(fundadora) ou o Silvio Santos(de quem comprou a concessao) ?
´So por curiosidade ! me respondam essa! obrigado!!
a quem ele podia associar ou comprar a marca
Olé Brasil by Olé Brasil
Membro desde:
20 de agosto de 2011
Total de pontos:
62 (Nível 1)

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

SERIA OTIMO TER MAIS UMA EMISSORA DE TV NA BRIGA , KKKKKKKKKKK IA SER GLOBO X RECORD SBT X TUPI , BAND X REDE TV , TV GAZETA X TV CULTURA , MTV X ESPORTE INTERATIVO KKKKKKKKKKKK
Avaliação do autor da pergunta:
4 de 5
Comentário do autor da pergunta:
obrigado a todos,tambem como vcs gostaria muito que ela voltasse, mas minha pergunta continua na duvida se um empresario resolva abrir a tupi quem ele devia procurar para ter autorizaçao? o silvio santos( que comprou a concessao) ou a Diarios associados ( que é a fundadora) ?

Não é a resposta certa? Tente o Yahoo! Buscas

Atualmente não há comentários para esta pergunta.

Outras Respostas (4)

  • Rafa by Rafa
    Membro desde:
    08 de dezembro de 2008
    Total de pontos:
    73.629 (Nível 7)
    Se a TV Tupi voltar, a Record tá lascada, ela já anda mal das pernas, com outra emissora como a Tupi na briga, Edir Macedo vai "ca.gar" sangue, não daria 1 ano pra Tupi tirar a Vice-Liderança da Recobosta....
  • yezdegird by yezdegir...
    Membro desde:
    23 de março de 2008
    Total de pontos:
    214 (Nível 1)
    Bem essa nao sei responder nao! ,mas seria bacana ver a pioneira de volta ao AR!
    e se for boa mesmo! quem sabe nao quebraria um pouco essa crista da globo!
  • Célio Andrade by Célio Andrade
    Membro desde:
    20 de julho de 2011
    Total de pontos:
    6.795 (Nível 5)
    seri uma ótima ideia se a tv tupi voltar.na epoca da tupi,a tv brasileira era muito melhor do que hoje em dia.

Resumo do Globo Notícia - Rede Globo


 

Edição da manhã


— Cantor Pedro, filho do sertanejo Leonardo, continua internado em estado grave em hospital de Goiânia.
— Durante show realizado no sábado, Leonardo pediu que os fãs rezassem pela reabilitação do filho.
— Será enterrado nesta segunda-feira em Itararé, São Paulo, o ator que se enforcou acidentalmente durante encenação da peça "Paixão de Cristo".
— Será realizada nesta segunda feira no Rio de Janeiro a missa de um mês do falecimento do humorista Chico Anysio.
— Fãs reclamam do cancelamento do festival “Metal Open Air” no Maranhão.
— Câmeras de segurança registraram explosão em fábrica de produtos químicos no Japão.
— Rodovia Presidente Dutra é liberada na altura de Guarulhos, em São Paulo, após congestionamento nesta manhã.
AGÊNCIA RBS

Destaques do Diário Gaúcho

Afiliadas não gostaram do SBT ter tirado “Chaves” do ar


De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, afiliadas do SBT não gostaram da decisão de tirar a exibição do “Chaves” durante a semana.
No último encontro das emissoras da rede, o seriado mexicano foi tratado com mais destaque do que as produções próprias, mas agora foi trocado pelo “Roda a Roda”, com Patrícia Abravanel.


 

Apresentadores do “Hoje em Dia” não estão satisfeitos com a mudança de horário


Há uma grande revolta entre toda equipe do matinal “Hoje em Dia”, os apresentadores estão irritados com a perda de 30 minutos da atração. Um encontro com Mafran Dutra, do Artístico, está sendo tentado para tratar do assunto.
Desde o ano passado o programa vem registrando queda na audiência, nos últimos dias, mesmo com os baixos índices, o programa vem disputando a liderança com a Globo e SBT.


 

Audiência: Pânico na Band" vence Silvio Santos com panicat raspando o cabelo Babi Rossi raspando o cabelo ao vivo no palco do "Pânico na Band" Na edição do "Pânico na Band" deste domingo (22/04), o humorístico fez uma espécie de batismo com as novas panicats e mudou o visual de cada uma elas. Babi Rossi foi o alvo e teve que raspar a cabeça ao vivo. "Babi, eu tenho uma notícia. Não é uma homenagem. Você vai ter a grande escolha da sua vida hoje. Vai ser uma escolha difícil. O que você prefere: o cabelo do Neymar ou a careca do Tas?", perguntou o apresentador Emílio Surita à panicat. A moça ficou reticente por conta dos trabalhos que faz como modelo. "Emílio, você tem que entender que trabalho com a minha imagem. E se alguém me chamar para fazer uma campanha de cabelos?", respondeu. Mesmo assim, Babi topou o desafio e disse que preferia ficar careca. "Vou ficar feia de qualquer jeito", desabafou. Em seguida, um cabelereiro passou a maquina zero nos cabelos da moça que chorou por estar raspando a cabeça. No quesito audiência, o programa atingiu novo recorde, com picos de 15 pontos e uma média de 10, vencendo o "Programa Silvio Santos" (SBT).

Babi Rossi raspando o cabelo ao vivo no palco do "Pânico na Band"
  • Na edição do "Pânico na Band" deste domingo (22/04), o humorístico fez uma espécie de batismo com as novas panicats e mudou o visual de cada uma elas. Babi Rossi foi o alvo e teve que raspar a cabeça ao vivo.

    "Babi, eu tenho uma notícia. Não é uma homenagem. Você vai ter a grande escolha da sua vida hoje. Vai ser uma escolha difícil. O que você prefere: o cabelo do Neymar ou a careca do Tas?", perguntou o apresentador Emílio Surita à panicat.

    A moça ficou reticente por conta dos trabalhos que faz como modelo. "Emílio, você tem que entender que trabalho com a minha imagem. E se alguém me chamar para fazer uma campanha de cabelos?", respondeu.

    Mesmo assim, Babi topou o desafio e disse que preferia ficar careca. "Vou ficar feia de qualquer jeito", desabafou.

    Em seguida, um cabelereiro passou a maquina zero nos cabelos da moça que chorou por estar raspando a cabeça.

    No quesito audiência, o programa atingiu novo recorde, com picos de 15 pontos e uma média de 10, vencendo o "Programa Silvio Santos" (SBT).

Bárbara Borges volta atrás e renova contrato com a Record

  • Bárbara Borges, que havia optado ficar um tempo afastada da telinha, decidiu renovar seu contrato com a Rede Record. O novo compromisso dela com a emissora é válido por cinco anos.

    Com o acordo, o nome de Bárbara é dado como certo para a próxima minissérie, sobre José do Egito, ou até mesmo para a substituta de "Máscaras".

    Só para constar, no começo do ano, Bárbara chegou a se desligar da emissora, devido ao fato de ficar muito tempo parada e a indefinições em relação ao contrato.

    Com informações do jornal Diário de São Paulo.

Cinema: Filme do Pica-Pau será em computação gráfica

Com o sucesso do filme de animação “Os Smurfs”, a onda de adaptar os desenhos começou. Depois de “Manda-Chuva” (2011) e “As Aventuras de Tintim” (2012), em breve teremos “Popeye”.
Em novembro do ano passado foi anunciado que uma nova produção do Pica-Pau está a caminho. Desta vez, será um longa-metragem de cinema, que será produzido pela Universal Pictures em parceria com a Illumination Entertainment.
Esta mesma parceria já rendeu outras animações de cinema como “Meu Malvado Favorito” (2010) e “O Lorax – Em Busca da Trufula Perdida” (2012).
Segundo novas informações divulgadas, o filme do Pica-Pau será uma animação inteiramente feita por computação gráfica, como os outros produtos da Ilumination. Ainda não se sabe de detalhes, mas o roteiro está nas mãos da dupla John Altschuler e Dave Krinsky (de “Escorregando Para a Glória” [2007]).
Já que a Ilumination está atualmente em processo de finalização do projeto “Meu Malvado Favorito 2″, a pré-produção está marcada para começar em 2013, sendo que o mais provável é que o filme do Pica-Pau deva estrear por volta de 2015.
O Pica-Pau marcou a infância de diversas gerações e faz sucesso na televisão brasileira até hoje, onde é frequentemente exibido pela Rede Record. Criado em 1940 pelo desenhista Walt Lantz, o Pica-Pau surgiu como figurante de Andy Panda no curta-metragem de cinema “Knock Knock”. Ganhou um programa próprio na tevê americana NBC, em 1957, intitulado The Woody Woodpecker Show, patrocinado pelos cereais Kellogg’s e produzido pela Universal Studios. Desde então, o desenho se tornou um ícone da cultura pop e fez sucesso entre diversas gerações.
O Pica-Pau foi o mais audacioso e politicamente incorreto personagem de toda história. Numa época em que os desenhos tentavam passar uma mensagem positiva ou educativa, o pássaro quebrou todos os tabus. Os episódios são recheados com alusões ao tabagismo, alcoolismo e sexo. Enquanto outros personagens tentam fazer a coisa certa, o Pica-Pau engana, mente, tripudia, rouba, vinga-se, seduz garotas. Em muitos episódios, procura por comida, mas não importa os meios para isso. Quando quer alguma coisa, nada pode detê-lo.
Mas, ao longo dos anos, sofreu várias mudanças de visual, tornou-se mais simpático, mais calmo e ganhou sobrinhos para dar exemplos.
Em 2008, a Universal Home Video colocou seis DVDs do Pica-Pau à venda no Brasil.

Televisão: Canal Viva estreia Dallas e Twin Peaks


O canal pago Viva comemora seus dois anos e apresenta uma novidade em sua programação para aqueles que assistiam seriados internacionais na programação da Rede Globo nas décadas de 1980 e 90. A partir de 1º de maio, de segunda à sexta, 21h30, entra no ar a faixa “Clássicos em Série”. As duas primeiras atrações serão as séries Dallas e Twin Peaks, ambas dubladas em português.
Dallas é uma das atrações da faixa "Clássicos em Série"
Criada por David Jacobs, Dallas retrata as turbulentas relações entre os Ewings, uma multimilionária e poderosa família petroleira do Texas. A trama envolve acidentes de carro, filhos ilegítimos, infidelidade, brigas violentas e problemas com álcool. O personagem central, J.R. Ewing, é um ambicioso magnata interpretado por Larry Hagman. Dallas também ficou famosa pelos penteados das protagonistas e pelos finais de temporada cheios de tensão. Sem dúvida, a fórmula foi um tiro certo: a série ficou no topo do ranking dos dramas do prime-time norte-americano, tornando-se uma das sagas mais populares da história da televisão. Exibida durante 14 temporadas pela CBS (de 2 de abril de 1978 a 3 de maio de 1991), Dallas é considerada até hoje a série norte-americana de maior sucesso fora dos Estados Unidos. Estreou no Brasil através da Rede Globo no início da década de 1980, onde teve exibida inicialmente suas duas primeiras temporadas, na faixa das dez da noite. Devido ao grande sucesso, Dallas ganhou espaço fixo na grade da emissora nas noites de domingo, onde foi exibida até 1988. No Viva, a série será exibida de segunda à sexta, 21h30.
Twin Peaks: "Quem matou Laura Palmer?"
“Clássicos em Série”, traz ainda Twin Peaks, que esteve na programação da TV Globo em 1991. Criada por Mark Frost e pelo cineasta David Lynch, o título da série foi inspirado na cidade fictícia de Twin Peaks, localizada em Washington, onde boa parte da história foi gravada.
Sucesso de crítica internacional, a trama foi uma das mais assistidas dos anos 1990 e conta o dia a dia das investigações do agente do FBI, Dale Cooper (Kyle MacLachlan), sobre o assassinato de Laura Palmer (Sheryl Lee), uma estudante de colegial muito popular na cidade. De segunda à sexta, às 22h20.
O canal Viva é voltado para toda a família, promovendo o encontro de diferentes gerações na frente da televisão. A missão do Viva é resgatar a memória afetiva do telespectador ao relembrar novelas, séries, minisséries, humorísticos e filmes. Esse público agora tem a opção de assistir e rever programas de sucessos da TV Globo em horários alternativos. Está disponível nas principais operadoras de TV paga, como Sky, ClaroTV, VivoTV e Net.

“Reza”“Reza”


Ouça Rita Lee

Ouça "Gororoba", de Rita Lee

Faixa faz parte do novo CD da cantora, "Reza"

Rita Lee volta com álbum cheio de ironia autodestrutiva

Rita Lee




Ao colocar o topo de sua cabeça vermelha para fora da toca, Rita Lee causa correria. Sua decisão em não receber jornalistas para entrevistas é antiga. Faz tudo por e-mail como uma espécie de autocontrole do que diz e do que será publicado. Sua decisão em não fazer mais shows é recente. Diz em tom pouco convincente que quer vagabundear depois de 47 anos, a não ser que peçam por sua volta “com jeitinho”.



Sua fala aos jornais tem uma razão clara: divulgar seu disco Reza, um álbum de 14 inéditas que reveza forte pegada rock and roll com faixas de programações eletrônicas. Um feito de cinismos autodestrutivos que Rita não usa só nas músicas. Tanta ironia, reconhece, lhe serve também de proteção.



Há algo biográfico em músicas novas como Vidinha (“Tomo ansiolítico em estado crítico, na crise de pânico, Propofol orgânico”)? Ou em Tô um Lixo (“Nem banho tomo mais, dinheiro tanto faz, a cabeça tá um jazz, eu vivo pelos cantos feito bicho, eu tô um lixo”)?



Vidinha tem um pé no biográfico humano, não vamos brigar por um detalhe no bolo, sou ghost writer de mim mesma, nessas músicas faço papel da Mulher Esgoto. Apesar de estar com tudo em cima (tô bonitinha sim, nem vem), tenho uma queda pela autodepreciação, uma queda por achar que minha vida sempre foi besta mesmo.



Fala sério quando pede proteção em músicas como Reza (“Deus me acompanhe, Deus me ampare, Deus me levante, Deus me dê força”)? E não valem tiradinhas sarcásticas…
Bicho, que atire a primeira pedra quem não precisa de proteção. Oh céus, posso saber porque me proíbes das tiradinhas sarcásticas? Queres me cortar as asinhas, justo eu, uma anja que neste exato momento opero o milagre de dar entrevistas… Tá bom, eu paro.



Seu jeito de escrever músicas e e-mails parece desviar para o mesmo balde tudo o que pode atingi-la se levado a sério. Esse riso aí virou escudo?



Agora me pegastes direitinho… Este ‘desvio’ a que se refere chama-se jiu-jítsu defensivo. Todo mundo mente em entrevistas. É sabido que sou a boba da corte e Maria Bethânia, a rainha. Se tu preferes, sei mentir a sério feito um bom político. Tá bom, eu paro. Quando eu morrer dirás que eu era bacana.






E a decisão de nunca mais aparecer em entrevistas ‘ao vivo’ a protege do quê?



E eu lá sou mulher de sair de cena com o rabo entre as pernas, Julio Maria? Proteção só a divina, haja naja humana por aí. Mas tu és ateu, creio eu. Deus não precisa que acreditemos nele, nossa raça é arrogante, enfiou na cabeça que é a imagem e semelhança do cara, ele não deve gostar muito disso.



Rita, por que afinal decidiu não fazer mais shows? (Foi o que ela anunciou em janeiro)



Foram 47 anos non stop na estrada, mereço vagabundar, você não acha?



Seu público não merece ao menos um último show que não aquele que acabou na delegacia? (Em janeiro ela foi detida depois de xingar os policiais em Sergipe)



Ora ora, não poderia ter sido um final mais roquenrou!!! Esta pergunta é a mais bonitinha. Se você pedir com jeitinho, um beijinho, tô fazendo showzinho, amorzinho.



Seu marido Roberto de Carvalho não é injustiçado por aparecer menos do que deveria quando vocês lançam um disco?



A verdade é que 70% do trabalho quem faz é o Roberto. O cara simplesmente prefere ficar nos bastidores, eu entendo. Lembra quando seus tios jornalistas diziam que ele não passava de um malandro espertinho e eu a bonitinha otária? Estamos casados há 36 anos. Se aqueles seus tios ainda estiverem vivos, faz um favor pra mim? Manda eles se Fo…



Há pouco tempo você dizia que não ouvia mais músicas.



Eu menti.



Pelo que, ou contra o que, as pessoas devem rezar mais?



Não se reza contra, meu filho, rezamos sempre a favor. Estou escrevendo um manual de pragas contra inimigos. Se virar música, vai se chamar Plim! Vire Bosta.




Na onda dos musicais


    
  
 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120419161249.jpg
Depois do sucesso "Glee", série musical exibida pela Fox que já está em sua terceira temporada e conta com um elenco de jovens cantores, agora chegou a vez dos brasileiros curtirem "Smash", a nova “menina dos olhos” da NBC exibida aqui no Brasil pelo Universal Channel.

Desta vez, a história gira em torno de um grupo bem eclético de artistas que se juntam para participar de um musical na Broadway em homenagem a Marilyn Monroe. Prometendo ser mais um líder de audiência e competir diretamente com "Glee" - considerado um fenômeno mundial -, os responsáveis por "Smash" estão investindo pesado na produção.

O diretor Steven Spielberg assina a produção. Além disso, nomes como Anjelica Huston e Debra Messing estão no elenco e a série ainda conta com Marc Shaiman e Scott Wittman, compositores da trilha sonora de "Hairspray", que serão responsáveis por escrever músicas originais, e Michael Mayer, diretor do musical "Spring Awakening", convidado a dirigir o episódio piloto.

A grande aposta de "Smash" é mesmo Katharine McPhee, que faz o papel de Karen Cartwright, atriz que se torna a favorita para o papel de Marilyn Monroe após destacar-se durante uma audição. No entanto, perde o posto para a veterana Ivy Lynn (Megan Hilty) e, no decorrer da trama, as duas viverão em clima de disputa constante.

A protagonista, que além de bela tem uma voz maravilhosa, ficou em segundo lugar na quinta temporada de "American Idol". Embora o telespectador saiba que ela arrasa no quesito canto, a expectativa em cima de sua interpretação é grande, mesmo com ela tendo feito uma participação na série "CSI: NY" e no filme "A Casa das Coelhinhas".

"Smash" estreou por aqui no dia 28 de março e com quatro episódios já exibidos vem se mostrando uma ótima pedida para os fins de noite. De todas as novidades deste ano, até agora essa foi a que mais me empolgou. Seja pela “rede de intrigas”, comum em show business, seja pelo canto + música + dança = musical.

Curiosidades


- "Smash" foi desenvolvida inicialmente em 2009 por Robert Greenblatt, então presidente de entretenimento da Showtime, em parceria com Steven Spielberg, que já estava trabalhando em sua história há anos. A intenção inicial era para criar um musical diferente para cada temporada e, ao final da produção, o mesmo poderia ser apresentado na Broadway.

- No dia 09 de junho de 2011, a NBC assinou um acordo com a Columbia Records para distribuir a trilha sonora da primeira temporada. O acordo inclui tanto canções originais quanto as covers.

- A série foi uma das oito homenageadas na categoria "Série estreante mais excitante" do "Critics’ Choice Television Awards", votado por jornalistas.

Tatiana Bruzzi é colunista do NaTelinha e editora dos blogs:

www.blogespetaculosas.blogspot.com

www.eueumesmaemeusfilmes.blogspot.com

Comemorando dois anos, Viva resgata o programa "Globo de Ouro"

 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120421171741.jpg
Comemorando seus dois anos, o canal Viva preparou uma surpresa musical para seus assinantes: a volta do “Globo de Ouro”.

Os mais importantes artistas brasileiros estarão na TV por assinatura a partir do dia 3 de maio, em edições que registraram a história da música brasileira.

Os momentos são emocionantes tanto para quem viu nos anos 80, como para quem vai assistir pela primeira vez. Cazuza desce os degraus do palco de “Globo de Ouro” puxando as palmas do público para “Ideologia”, em 1988. Os Titãs aparecem ainda liderados pelas vozes de Arnaldo Antunes e Nando Reis. Renato Russo e sua Legião Urbana são aplaudidos pela interpretação de “Que País É Esse?”.

Essas e outras cenas fazem parte do “Globo de Ouro”, uma das mais clássicas atrações da televisão brasileira. A atração marcou a cena musical por abrir espaço à música pop e a MPB, com grandes apresentações de Tom Jobim, Tim Maia, Chico Buarque e Caetano Veloso.

No Viva, os assinantes poderão acompanhar as paradas de sucesso de 1988 a 1990, que tiveram nomes como Rita Lee,Chitãozinho & Xororó, Baby Consuelo, Pepeu Gomes, Evandro Mesquita e Fábio Jr., entre outros.

O "Globo de Ouro" irá ao ar de segunda a sexta, às 23h15.

"É um personagem muito diferente dos que eu já fiz", diz Gabriel Braga Nunes

 Ator é o protagonista da novela "Amor Eterno Amor"
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120421182157.jpg
“Não estou namorando não”, diz Gabriel Braga Nunes sobre susposto romance

O ator Gabriel Braga Nunes aproveitou um evento na noite de quinta-feira (19) em São Paulo para negar que esteja namorando.

“Não estou namorando não”, disse ele, que na semana passada foi visto em clima de romance com uma loira em um restaurante no Rio.

Em entrevista ao jornal "O Dia", Gabriel também falou sobre a satisfação com o novo trabalho na novela "Amor Eterno Amor".

“O contraste entre esses dois personagens foi exatamente o que me interessou quando recebi o convite. Como eles são diferentes em um espaço curto de tempo. Estou muito contente porque é um personagem muito diferente de todos que eu já fiz”, afirmou o ator.

Prévia: "Máscaras" continua com audiência em baixa

  • O nono capítulo da novela "Máscaras" exibido na noite desta sexta (20/04), de acordo com a prévia do Ibope da Grande São Paulo, marcou uma média de 8 pontos.

    Durante a exibição do folhetim da Record, a Globo liderou com 24 pontos. O SBT, em terceiro, registrou 6 pontos. A Band, com a reprise do Pânico, cravou o quarto lugar com 4 pontos.

    Cada ponto equivale a cerca de 60,2 mil domicílios na capital paulista.